quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

2014 com novidades.

Sei que faz tempo que eu não apareço por aqui.

Final de ano consome com o tempo que eu poderia dedicar ao blog e também não andava muito com inspiração e cabeça para colocar textos aqui no blog.

Em alguns textos que postei no ano passado adiantei o Campeão Brasileiro, e outros podem ser colocados em qualquer ocasião. Falei também de arbitragem e trouxe bastante gente para falar de Copa do Mundo.

Espero que em 2014 com uma nova experiência que vai pintar na minha vida eu traga algumas postagens interessantes e experiências.

Vou começar a fazer algumas transmissões do Gauchão pela Rádio Estação Web e pretendo trazer para vocês aqui a minha visão de dentro do gramado por um outro ângulo, o de comentarista e/ou narrador.

Muita coisa nova aparecendo e muitas oportunidades pintando. Quem sabe não nos cruzamos pelas rádios da vida ou pelas TV's do mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário