segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Ou tem ou não tem...

Aconteceu ontem depois do jogo entre Inter e Sport. A entrevista de Fernandão, atual técnico do Inter foi estarrecedora. Nunca ninguém havia feito o que ele fez: chutar o balde ao vivo nos microfones das rádios e TVs que cobriam o jogo.

Cutucou todo o time no ar e sem rodeios. Mostrou que está descontente com a atuação da equipe e com o rendimento de alguns atletas do elenco. Nas palavras dele, Fernandão, disse não saber qual equipe entrará em campo e que está cansado de rezar para ver um time produtivo.

Com o episódio, ficou mais claro ainda o fato "ter ou não ter". Ou se tem comando do vestiário ou não se tem. Ou o comando está na mão do treinador ou os atletas fazem o que querem e derrubam qualquer um.

Sabemos de vários casos que o treinador perde o comando do vestiário e fica escancarado a má atitude dos jogadores em campo. Quando troca o comando, time muda da água pro vinho. Escancara ainda mais que o problema era descontentamento entre Comissão Técnica e plantel.

Fico esperando os desdobramentos do desabafo de Fernandão e quais as atitudes e providência vão ser tomadas pela direção colorada.

Se mais treinadores fizessem o mesmo, os jogadores pensariam duas vezes antes de fazer corpo mole. Só que para ter a ousadia de chutar o balde, é preciso se certificar que a direção está fechada com o técnico. Caso contrário, a fila anda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário