sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Entrevista no Crônicas - Fabiano Baldasso (versão estúdio)

Faz tempo que eu não apareço por aqui...
Falta de tempo e também uma falta de inspiração para escrever são alguns dos motivos que estou meio longe desse meu canal de comunicação com vocês leitores.

E pensando em voltar com em grande estilo e fazer de vocês mais do que leitores e sim ouvintes do meu blog, que eu estou colocando uma entrevista minha com Fabiano Baldasso gravada nos estúdios da ORGPLAN - Fundação Landel de Moura, como pré requisito para eu receber a habilitação de locutor de Rádio e TV.

Curso concluído, só me falta uma oportunidade para ingressar no meio da comunicação de rádio.

Curtam a entrevista que fiz com Fabiano Baldasso. Ele fala da carreira, jogo mais emocionante e também de Copa do Mundo.

Enjoy it!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário