terça-feira, 8 de março de 2016

Comportamento nível 5ª série

Tá ficando cada vez mais difícil que se tenha um clima amistoso entre os dirigentes da Dupla Gre-Nal.

Nem coloco que precise ser um clima de amizade ou de companheirismo, mas pelo menos amigável e de harmonia seria muito bem vindo.

O mimimi da vez ainda é o caso Bolaños.

Agora a direção gremista faz dossiê contra o jogador colorado.
A direção colorada espera pedido de desculpas da direção gremista pelas declarações no pós-jogo.
A direção gremista espera que o jogador seja exemplarmente punido.
A direção colorada tenta desvincular a lesão com a cotovelada do lateral.
A direção gremista mimimimimi....
A direção colorada mimimimimi.....

Em que nível de disputa se encontram essas duas direções? 4ª, 5ª série ou briga de irmãos quando os pais chegam em casa?

- Professora!!! O fulaninho levantou do lugar....
- Mas professora!!!! Eu só levantei porque ele pegou meu lápis.....

- Mãããããããeeeee!!!!! O meu irmão me bateu.....
- Mas mãããããeee!!!! Eu só bati nele porque ele riscou o meu gibi....

Será que a paixão clubística está emburrecendo de vez os dirigente?

Será que não podem se tratar civilizadamente e com discernimento de que:
1- houve a cotovelada,
2- houve a lesão,
3- lateral colorado é culpado, mas não assassino,
4- atacante gremista ficará por volta de 60 dias sem atuar devido ao ocorrido.
5- lateral colorado merece punição pela conduta adotada e que não é eventual, já que houve o mesmo lance em jogos diferentes, mas sem a gravidade deste ocorrido.

É muito complicado? Com essas declarações e com essas "desculpas" as direções não colocam mais lenha nessa fogueira?

Procurem se colocar na posição do outro....

É um bom exercício a ser feito antes de expressar alguma posição oficial.

#FikaADika

Imagens do exame feito no jogador
(créditos: Site oficial do Grêmio/reprodução) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário