segunda-feira, 20 de junho de 2016

Curtinhas

Algumas curtas sobre os assuntos do final de semana no futebol brasileiro

1- Tite na seleção: Escrevi sobre Tite na seleção colocando ele com o cara que não irá ser o Salvador da Pátria pelo simples fato de não haver NENHUMA mudança na cúpula da CBF. Pode fazer um baita trabalho à frente da seleção brasileira, mas em nada irá mudar o que ocorre no nosso futebol.


2- O substituto no Timão: Cristóvão Borges ocupa a vaga deixada por Tite no Corinthians. Recebe uma grande responsabilidade de manter o trabalho do ex-treinador e conseguir atingir a conquista do Campeonato Brasileiro. Tem capacidade para tal, mas a torcida vai precisar paciência, pois seu estilo de trabalho é diferente.

3- Argel e a arbitragem: Argel foi infeliz em sua colocação na coletiva de ontem após o jogo do Inter contra o Figueirense. Foi enfático quanto ao seu descontentamento na marcação do pênalti contra o Inter ainda no primeiro tempo e ainda coloca que espera que os árbitros também errem a favor do colorado. Não precisava, né?!?!

4- Grêmio em casa: O Grêmio tem um retrospeto muito favorável nos jogos em casa no Brasileirão. 100% de aproveitamento e nenhum gol sofrido. Campanha satisfatória para Roger Machado, mas ele ainda acredita que pode melhorar o desempenho da equipe nos jogos longe da Arena.


Por hoje era isso.

Obrigado por passarem por aqui e sigam prestigiando este espaço que é feito com muito carinho e dedicação. Pode não ser diário, mas quando tem postagem, fiquem certos de que é dedicado um tempo bem legal para escrever para vocês.

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário