quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ansiedade a mil.

Semana de decisões na Libertadores e na Copa do Brasil. e mesmo que eu só tenha um time que torço, todos os jogos me deixam ansiosos. Adrenalina sobe e é tensão direta na veia. Não sei porque isso acontece, mas desde que me conheço por gente fico assim em decisões de qualquer equipe.

Até mesmo quando o rival do meu time joga fico ansioso. E não tenho como não sentir essa sensação. Mexe comigo mais do que se fossem meus alunos jogando. É sem explicação. e o que esperar de uma semana decisiva? Só jogão.


São paulo e Coritiba jogam por uma vaga na final da Copa do Brasil e Santos e Corinthians decidem quem passa para a final da Libertadores. No jogo entre paulistas e paranaenses, São Paulo entra com uma vantagem, mesmo que pequena na segunda partida da semi-final. Venceu o jogo de ida por 1 x 0 e só precisa de um empate fora de casa para garantir a classificação.


Na Libertadores, o Timão ganhou do Santos na Vila Belmiro e joga também por um empate para chegar a sua tão sonhada final da competição sulamericana. Tanto o Peixe quanto o coxa precisam de uma vitória por dois gols para se classificarem. aso levem algum gol, a diferença necessária passa a ser de três gols.


É tensão pura na TV brasileira. E duvido que tenha alguém que não sinta nada frente a esses jogos.


Se você é um desses, opina aqui. 


Abraço e fui pro jogo do Coxa contra os paulistas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário