sexta-feira, 1 de junho de 2012

Entrevista no Crônicas - Alexandre Fetter

Mais uma vez chegando o final de semana e trago para os leitores do meu blog uma nova edição do Entrevista no Crônicas. Hoje temos na capa, Alexandre Fetter.
Fetter é comunicador da Rede Atlântida e colorado assumido. Sempre que possível vai ao estádio apoiar o Inter. Também deixa claro nas vezes que debate o assunto, que espera mais educação dos torcedores para com as crianças e as mulheres que vão em grande número ao campo.
Vejam abaixo a entrevista feita com ele.
Luciano Coimbra: Como surgiu a tua paixão pelo Sport Clube Internacional?
Alexandre Fetter: Herdei da família. Mas meu pai não curtia muito futebol…  Quando piá, meus tios me levavam sempre ao estádio.

L.C.: Essa tua ligação com o Inter e com a música tem o mesmo caminho?
A.F.: Pelo aspecto da paixão, sim.

L.C.: Se pudesse colocar os melhores momentos da tua paixão pelo clube em uma trilha sonora, qual seria?
A.F.: “Camisa vermelha”, o canto da torcida.

L.C.: Tu tens algum ritual antes de cada partida do Inter, tanto no estádio quanto em casa?
A.F.: Atualmente não mais. Estou numa fase morna na “relação”, na verdade. Menos passional, mas ainda interessado.

L.C.: Naquele momento de folga, qual a melhor atividade de lazer?
A.F.: Jogar aquela bolinha com os parceiros. De duas a três vezes na semana…

Alexandre Fetter com sua esposa Rodaika

Nenhum comentário:

Postar um comentário