terça-feira, 11 de março de 2014

Minhas novas experiências...

Baú Futebol Clube
Meu mais novo projeto saindo do papel

Já contei aqui no blog minhas experiências dentro e fora de quadra - como "atleta" e como treinador.

Vou colocar para vocês agora uma outra experiência que tá sendo muito legal e estou fazendo com que ela se torne mais um ramo de trabalho e outra profissão além da minha de professor (Sim, eu sou professor... Tá, já sei que fui burro quando escolhi isso, mas é muito gratificante ensinar os outros a aprenderem)

Como alguns já sabem, estou fazendo as transmissões esportivas pela Rádio estação Web - www.radioestacaoweb.com - e agora vai pintar mais um projeto meu e que tomou forma e conteúdo: um programa de rádio.

Para aqueles que ainda não me ouviram, aqui tem alguns áudios de entrevistas feitas por mim e participações nas jornadas esportivas da Rádio Estação Web: https://soundcloud.com/lucianocoimbra

Tenho formação de radialista feita no início do ano passado e a possibilidade de eu ingressar em um curso de jornalismo está se tornando cada vez mais forte.

Pintar com minha voz em um programa já está concretizado.

Pensei em um projeto diferente do que temos nas rádios hoje. Juntar música e futebol.

Alguém acha que não é possível? Pois bem, o Baú Futebol Clube foi criado para mostrar que temos como fazer e de uma forma bem legal e descontraída.

A ideia do programa é trazer para os ouvintes alguma campanha marcante de algum clube do Rio Grande do Sul (nesse início quero focar no nosso estado...) e junto com isso as músicas que mais tocaram no ano dessa campanha.

É quase como se eu estivesse mexendo em um baú e revirando memórias musicais e futebolísticas.

Em cima disso trago fatos históricos da campanha em questão, bem como alguns áudios da época de gols mais marcantes, entrevistas ou até mesmo apresentações em programas esportivos da época.

Tudo isso pelo rádio.

Espero que vocês curtam o meu programa e que estejam sempre na audiência.

A estreia? Dia 22/03/2014, um sábado.

O horário? 10hs da manhã. (Nem tão cedo e nem tão tarde, ou seja, não tem desculpa para não ouvir...)

O canal? www.radioestacaoweb.com (Já coloca nos favoritos do teu navegador e vê no site como escutar pelo seu smartphone ou tablet.)

Aguardo a audiência de vocês!!!

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário