quarta-feira, 11 de junho de 2014

Chegou de vez!!!

Sim. Vamos ter Copa!!!

Mas alguém duvidava? Eu não. Ainda mais no Brasil, onde tudo termina em festa, pão e circo...

Não que eu seja contra a Copa, muito pelo contrário. Mas que se usa um evento desses para fazer a "festa" em vários pontos de nossa política, ah se usa...

Mas eu não vou escrever mais nada que não seja sobre futebol. e essa Copa pinta como a mais imponente dos últimos tempos.

Temos todos os campeões mundiais participando do evento, o que se não me engano, é a primeira vez que acontece.

Temos o melhor jogador do mundo em campo, e o segundo também, e vários melhores do mundo jogando nos nossos gramados.

E alguns grupos tendo como confrontos, seleções que poderiam ser candidatas ao título, já peleando na fase de grupos.

Vai ter Copa e vai ser muito boa. Vai ser D+!!!

Então resolvi fazer meus prognósticos e vou postar aqui no blog. Se vou acertar ou não, não sei, mas vale a tentativa e a brincadeira de Mãe Dinah. (se eu fizer as projeções como a Mãe Dinah, já vi que me ferrei...)

Abaixo minha simulação e a final dos sonhos FIFA.

Na minha simulação não tem zebra. Tô acreditando que dessa vez as qualidades vão sobressair e as principais equipes irão triunfar.

Podem opinar nos comentários e deixar suas simulações dos 4 primeiros colocados.

Minha simulação. e a sua???


Nenhum comentário:

Postar um comentário