sábado, 7 de junho de 2014

Será que consigo consolar a torcida colorada???

Fernandão, ídolo da nação colorada e de mais uma nação chamada Brasil.

Acordei e me deparei com uma notícia que ficou martelando minha cabeça durante todo o dia.

Mesmo não sendo torcedor colorado, não assimilei a perda do capitão Fernandão. O cara é um ídolo que ficará mais ainda na memória e na história dessa nação auvi-rubra.

Pelos relatos que li durante o dia, uma pessoa focada na família, séria no trabalho e completamente passional.

E a torcida colorada precisava de alguém assim.

Ganhou um goiano que se torno gaúcho de coração e por opção.

Assim como ele chorou pelo Inter em vários momentos como a conquista da Libertadores, do Mundial e em sua despedida como técnico, a torcida colorada agora chora a sua partida.

Mas precisa ser sempre assim???

Eu sempre me pergunto quando alguém deixa esse mundo e sobe para perto do "Cara" se essas pessoas que se vão tão cedo realmente precisam estar lá...

Também descubro nesses mesmos momentos, que precisamos ser mais fortes que tudo e que todos para tocar o barco e rumar em frente sem essas pessoas.

As suas missões aqui na terra já foram cumpridas. A missão de Fernandão era devolver a dignidade e a alegria para uma torcida que estava sofrida.

E ele o fez.

Li em algumas colocações que a torcida pede a aposentadoria da camisa 9.  Imortalizar a camisa 9 é deixar um vazio dentro de campo.

Que ela seja vestida por muitos jogadores colorados e que eles tirem forças supremas para honrar o número do capitão colorado.

Vá em paz. Completa o ataque do time celestial, que devia estar desfalcado de um camisa 9 da tua qualidade e de um capitão do teu gabarito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário