domingo, 15 de fevereiro de 2015

O que está acontecendo com a Dupla?

Sempre tivemos um início de ano um tanto quanto complicado para a Dupla Gre-Nal, devido à pré-temporada e ao pouco tempo de preparação para enfrentar o Gauchão, só que neste ano de 2015 as coisas estão um pouco mais complicadas.

Qual seria a justificativa para isso?

Temos um Grêmio com grandes dificuldades contra as equipes do interior e o Inter "parindo uma bigorna" cada vez que consegue uma vitória.

Os últimos resultados do tricolor em casa, são duas derrotas.Uma para o Brasil de Pelotas, líder do Gauchão, e outra para o Veranópolis, reabilitando a equipa da Terra da Longevidade que estava na lanterna do campeonato até jogar na capital.

E não podemos nem dizer que o elenco é tão superior aos outros. O Grêmio está com uma folha salarial reduzidíssima para tentar equilibrar as finanças, precisou vender vários jogadores titulares e assim deixou decair a qualidade do plantel.

Quanto ao Inter, a equipe vem de um empate fora de casa contra o Cruzeiro e uma vitória nos acréscimos contra o Caxias.

Mesmo tendo um grupo de qualidade e com contratações de peso, o colorado não consegue ser superior às equipes do interior com a mesma facilidade de anos anteriores.

Seria um equilibrio maior dos clubes do interior ou a Dupla está decaíndo sua qualidade dentro do gramado?

Saberemos ao final do Gauchão, se nem Grêmio, nem Inter levantarem a taça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário