segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dupla se complica sozinha.

A Dupla Gre-Nal consegue se complicar no Campeonato Brasileiro sem que precise de outros clubes atrapalharem as suas vidas. Eles conseguem se complicar sozinhos e de um jeito inacreditável.

Inter conseguiu empatar com o Cruzeiro num jogo fraco tecnicamente e se afastou ainda mais da zona de classificação da Libertadores 2013. Sua posição na tabela acabou sendo mais complicada devido a vitória do Vasco, último clube que figura no G4.

Grêmio tinha toda a chance de se aproximar ainda mais da segunda colocação no campeonato e desperdiçou na partida contra o Santos dentro do Olímpico. O clube paulista chegou a ficar sem o seu craque Neymar, expulso no segundo tempo, e mesmo assim terminou o jogo com uma bola na trave, assustando a torcida tricolor.

tanto Grêmio quanto Inter estão com um plantel que pode ser considerado um dos melhores do país, mas no campo estão tendo dificuldades de mostrar que o investimento está valendo a pena.

No colorado a folha salarial se aproxima de 9 milhões de Reais e os resultados estão bem aquém da expectativa da torcida. Já pelo lado do tricolor, com o grupo reformulado após a chegada de Luxemburgo, o crescimento da equipe dentro da competição apresenta altos e baixos em pontos importantes do campeonato.

Tá chegando a hora das equipes do Rio Grande do Sul mostrarem que o investimento aqui é compatível com os resultados obtidos. Precisa que em campo os ogadores se mostrem obstinados e engajados na proposta e nos planejamentos dos clubes. E isso se ê mais em um clube do que no outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário