quinta-feira, 25 de abril de 2013

Desde 2002 não tem nada melhor...

Seleção brasileira já deixei de confiar a muito tempo. Agora que se aproxima a Copa das Confederações e consequentemente a Copa do Mundo, acompanho mais de perto por se fazer mais mídia dela.
Só que, quando temos a pior colocação da seleção no ranking da FIFA, não consigo acreditar que algum milagre será feito com o elenco que se convoca para levantar mais uma taça.

Não considerem haver mais um Maracanazo, viu... Até porque a seleção não chega na final. Equipes de Alemanha, Espanha, França, Holanda, a não tão badalada Rússia e a nossa vizinha Argentina são pedras que podem incomodar o sapato de Felipão na Copa.

E para completar ainda mais a minha decepção com o futebol apresentado pela seleção, o jogo de ontem foi um verdadeiro fiasco. Time sem entrosamento é mais fácil de se colocar como desculpa. Mas não estão sendo chamados os mesmos jogadores a algum tempo?

Jogadores como Neymar, Ralf, Hulk e outros com atuações que causam desconfiança estarão na lista de convocados para as próximas competições da seleção. Alguém lembra uma outra seleção desde 2002 que nos traga mais confiança em conquistas e vitórias? Não tem...

Desde 2002 não conseguimos formar uma base sólida e consistente no escrete brasileiro. mesmo que seja Felipão no comando técnico hoje, a larga distância que separa a seleção de 2002 e a seleção de 2013 chega próximo do abismo.

De certo precisaremos mais alguns anos para que a amarelinha seja vestida por um time de qualidade e confiança. Aguardemos então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário