sábado, 15 de fevereiro de 2014

Demorou, mas tá aqui...

Estádio Bento Feitas - Foto: Luciano Coimbra


Foi num 29 de janeiro de 2014 que começou o que pode acabar se transformando numa carreira. E essa é a minha vontade!!!

Minha primeira credencial, meu primeiro credenciamento, minha primeira cobertura com fotos e vídeos e as minhas primeiras entrevistas com os jogadores no pós-jogo.

Tudo isso para a Rádio Estação Web, que resolveu apostar num cara que manda portfólio do curso de locutor para Rádio e TV e sem experiência nenhuma aceita o desafio de trabalhar na rádio, com as coberturas esportivas e quem sabe com um programa musical (que será fechado em uma reunião na semana que se inicia...)

O jogo: nada menos que Brasil de Pelotas e Grêmio.

Tá bom, o time tricolor era o Sub-20, mas que importa...

A partida era oficial. Campeonato Gaúcho 2014.

Dois clubes que marcaram muito a minha infância. Vivi muito dentro do Bento Freitas, mas não naquela situação que eu estava.

Por trás de tudo, nos bastidores da transmissão. Fazendo uma cobertura para uma rádio.

Não vou dizer que sempre foi o meu sonho, mas que de uns tempos para cá era o que estava me chamando a atenção fazer: trabalhar com o esporte, mas de uma outra forma - na cobertura e com a reportagem dos fatos.

Trago para vocês alguns vídeos e o áudio das entrevistas que fiz na minha estreia no rádio.

Espero que vocês curtam e que seja apenas o começo de um futuro promissor nesse ramo.

Links dos áudios das entrevistas com Gustavo Papa e Leandro Leite, ambos atletas do Brasil e Follmann, goleiro do Grêmio ---> SoundCloud - Playlist das entrevistas













Nenhum comentário:

Postar um comentário