segunda-feira, 16 de maio de 2016

Resultados iguais, valores diferentes.

Dupla Gre-Nal estreia no Brasileirão 2016 de forma idêntica no resultado, mas com valores diferentes.

Ambos acabaram seus jogos num 0x0 marcado pela chance que os dois clubes tiveram de vencer a partida, mas não o fizeram.

Tanto Inter quanto Grêmio poderiam ter iniciado o campeonato com uma vitória, mas não conseguiram transformar as chances criadas em gol.
Um pouco pela falta de ambição e pontaria - no caso do Grêmio, e pela falta de pontaria e precisão - no caso do Inter.

Grêmio e Corinthians fizeram um jogo bom taticamente.
O tricolor poderia ter saído com a vitória se considerarmos a partida até os 35 minutos do 2º tempo. Depois desse período, escapou de não ser derrotado em São Paulo.
Roger fez alterações que trouxeram o Timão para o campo do Grêmio e isso quase termina com uma derrota na estreia. Até então, o time havia criado algumas oportunidades, mas não conseguiu converter em gols.
Deixa a capital paulista com um empate que pode ser considerado bom resultado pelo adversário que enfrentou, já que se classifica o Corinthians como uma das equipes candidatas ao título brasileiro.

Já o Inter fez um jogo sonolento e de poucas oportunidades contra a Chapecoense.
O colorado poderia ter saído com a vitória não fosse o zagueiro Paulão desperdiçar um pênalti na etapa final.
A Chapecoense veio disposta a não dar espaços ao Inter e dificultou as ações da equipe colorada.
Com bolas alçadas na área, o time de Argel não conseguiu fechar a estreia no Beira Rio com êxito.
O time saiu vaiado pela torcida e o resultado foi considerado ruim pelo adversário declarar que sua ambição é atingir a 13ª colocação na tabela ao final da competição.

Dois resultados iguais, mas com valores diferentes. O Grêmio feliz com o empate contra o Corinthians e o Inter lamentando o empate contra a Chapecoense.

Teremos longas 37 rodadas até o final da competição. Se a Dupla Gre-Nal não buscar outras alternativas para seus sistemas de jogo, veremos mais uma vez eles serem coadjuvantes de um Brasileirão sem favoritos inquestionáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário