terça-feira, 15 de março de 2011

Até quando?

Até quando a torcida do Inter vai ficar passiva frente às teimosias de Celso Roth?
Essa era uma pergunta que eu me fazia e que a resposta eu já descobri mesmo antes que alguém me diga.
Esse tempo de passividade da torcida colorada já passou faz horas...
Só que a teimosia do treinador ainda continua e com a complacência da diretoria.
Li por aí que ele aponta com uma um tanto quanto retrancada e estou sendo até um tanto quanto sutil na minha colocação.
Mesmo que se jogue fora de casa em uma competição como a Libertadores da América e que se tenha até uma pequena, eu disse PEQUENA, pretensão de ser campeão, uma equipe do porte e da grandeza do Internacional não pode se acovardar diante de um adversário de menor expressão.
Já sei... Muitos vão falar que aqui mesmo eu já escrevi sobre os times grandes que são eliminados pelos pequenos e coisa e tal...
Só que o Inter se apresenta como o detentor do título do torneio.
E só isso basta para que o Seu Jorge da Bolívia tenha mais medo do que respeito pelo Colorado.
Mas não é isso que aparenta quando ouvimos comentários aqui e ali sobre o meio campo do Inter.
Giñazu, Mathias, Bolatti e Tinga. Quem será o responsável pela armação de jogo nesse meio? Zé Roberto mais atrás fazendo uma ligação ou Leandro Damião abandonado no ataque?
E sobre Leandro Damião eu tenho mais a escrever...
Já fez em todo o primeiro trimestre de 2011 mais do que Alecsandro em todo o ANO de 2010.
Mas Roth insistia em deixar ele no banco de reservas. Se ele tivesse sido titular no Mundial FIFA as coisas não poderiam ter sido diferentes?
Espero que a teimosia dele não custe aos Colorados uma sofrida classificação para a próxima fase da Libertadores.
Do contrário, seus dias a frente do Internacional começam a ser contados a partir de agora: 1...2...3...

Nenhum comentário:

Postar um comentário