sábado, 12 de março de 2011

Obrigado pelo Acesso

Pessoal
Este post não tem nada a ver com futebol nem com Dupla Gre-Nal.
Estou escrevendo para agradecer aos acessos no meu blog e que isso me deixa muito feliz em saber que as coisas que eu escrevo terão ao menos um leitor que não seja eu mesmo.
No início fica aquela insegurança... Será que vai ter acessos?? Será que o pessoal vai gostar??? Tô escrevendo decentemente???
Ainda tenho poucos comentários e o espaço é livre para críticas e elogios.
Sei que tenho bastante a melhorar e que o caminho é longo até chegar ao nível de cronistas de renome no estado e no país, mas minha busca pela perfeição naquilo que faço é incessante.
Valeu por terem lido, valeu por ainda lerem e continuem acessando que a cada dia que passa isso me motiva mais e mais.
Abração para todos
Luciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário