sexta-feira, 31 de maio de 2013

Começou a brincadeira preferida das crianças

Brasileirão está em sua segunda rodada e a Dança das Cadeiras já foi acionada. Não sei qual é a paixão que essas brincadeira de criança exerce sobre os dirigentes de futebol...

Já escrevi um montão de vezes aqui no blog que o trabalho precisa de continuidade e que muitas trocas não levam o clube a nenhum objetivo alcançado, mas dessa vez o Santos abriu a temporada de trocas bem cedinho.

Muricy já deveria estar sentindo que a batata dele passou do ponto quando Neymar foi vendido. Qual seria a salvação do técnico, se ele tinha na figura do garoto a solução de seus problemas e nem com ele as coisas estavam se resolvendo??

Com um empate e uma derrota no início do campeonato, as chances de salvação sem o maior jogador do elenco passariam a ser quase que um milagre. Contratações deverão acontecer, até mesmo para suprir a ausência do camisa 11, mas nada que coloque uma qualidade grande no grupo atual.

Agoraas especulações começam a pipocar nos bastidores do campeonato. Fala-se em um técnico estrangeiro, mas ninguém duvide de aparecer um brasileiro que sempre está a postos nessas situações de desespero das diretorias dos clubes brasileiros.

Joel Santana, Renato Gaúcho, Celso Roth e Mano Menezes são nomes disponíveis no mercado e que podem assumir a qualquer momento o cargo vago de Muricy.

Esperem para saber os desdobramentos dessa primeira parte da brincadeira preferida pelas crianças...

Um comentário:

  1. A causa da queda do Muricy foi fadiga de metais somados aos maus resultados em 2012 e 2013. Abs!

    ResponderExcluir