sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Quantos vão e quantos deveriam ir...

Não vou entrar no mérito da questão que no Gre-Nal do primeiro turno foram X ingressos e que nesse Gre-Nal serão Y ingressos.

Minha pergunta é bem simples: como é que as direções dos outros clubes brasileiros definem a quantidade de ingressos para o adversário quando tem clássico no Brasileirão?

No Fla-Flu quantos ingressos vão para o visitante? E no Cruzeiro x Galo? e no Corinthians x São Paulo? Botafogo x Vasco? Atlético Paranaense x Coritiba? Flamengo x Botafogo? Corinthians x Santos? Flu x Vasco? Bahia x Vitória?

Alguém sabe essa resposta? Qual o critério usado para definir quantos torcedores adversários vão a campo nesses clássicos citados acima e vice-versa?

Porque aqui no Rio Grande do Sul ainda temos esse tipo de comportamento por parte dos dirigentes?

Será que o mundo é tão pequeno que não se consegue atravessar a fronteira do RS?

Nem vou falar nos clássicos mundiais senão o post teria umas cinco páginas questionando os nossos "competentes" dirigentes...

E com esse comportamento exemplar é que eles pedem para o torcedor ir ao estádio apenas torcer e vibrar com seu time, sem violência.

Mas a maior violência está vindo da parte diretiva da coisa...

Ou não é um atentado ao torcedor (seja ele de que lado for...) esses pedidos de paz nos estádios e uma troca de farpas explícita na mídia por parte dos comandantes dos clubes?

Tá mais do que na hora de profissionalizar tudo dentro de um time de futebol. Não só os jogadores serem profissionais, mas também os dirigentes.

Pode ser que assim as coisas mudem um pouco. Pode ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário