segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Indefinições e o futuro

Diretoria do Inter não está preocupada com o futuro do clube na competição nacional.
Declaração forte, mas reflete a demora em definir um substituto para o ex-técnico Falcão, que foi demitido dia 18 de julho.
De lá para cá, o interino Osmar Loss comandou a equipe principal na Copa Audi, tendo resultados satisfatórios no entendimento da direção, mas não consegue deslanchar no Brasileiro.
Já surgiram vários rumores em torno de nomes como Cuca, Colso Roth, Dorival Jr., Dunga e o último nome a ser citado é o de Paulo Autuori.
Essa demora pode acabar por comprometer a luta do Inter pela conquista do Brasileirão, uma vez que elenco para brigar pela ponta o clube tem.
Claro que ainda precisa de alguns reforços para que o plantel fique ainda mais qualificado e quando for preciso, que o substituto de um titular não deixe cair a qualidade da equipe.
Basta saber se a ambição da direção é a mesma ambição da torcida.     É óbvio que o torcedor colorado quer ver a equipe levantando taças e colocando faixas, mas do jeito que está sendo conduzida a contratação do novo treinador, esta prioridade não está nos planos dos dirigentes do clube Vermelho.
Só quando o impasse for definido, saberemos a real intenção da atual direção colorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário