domingo, 24 de abril de 2011

Começando a sessão Gre-Nal...

Eu tentei avisar no post anterior, mas não me deram ouvidos.    Está começando a sessão Gre-Nal!    Não sei ainda se serão três ou cinco Gre-Nais.    Mas que as semanas que se seguem vão ser mais emocionantes, isso vão.    Como o pessoal deve notar por eu escrever sobre futebol, gosto bastante do assunto.    Eu ouvi o jogo do Grêmio ontem e assisti o jogo do Inter hoje.    Não faço aquele crime maior de só assistir ou ouvir jogos dos times que torço - se é que posso falar assim, pois já fui muito mais apaixonado por algum clube na vida do que sou hoje.
Assisto e ouço futebol por si só.    Minha esposa que brinca, ser passar na TV o jogo da 5ª divisão do futebol do Acre, eu assisto, ou se estiver na praça com o filho, estarei escutando.    Futebol é um dos esportes que eu gosto.    Gosto também de handebol, vôlei, basquete, fórmula-1, e por aí vai...    Já assisti até o Mundial de Curling - a bocha dos magnatas que moram onde neva bastante.    Mas não foi pra falar de esportes que escrevi este post.
Foi pra falar do momento mais tenso do ano para as torcidas de Grêmio e Inter.    Já falei antes que não sei se é melhor perder pro rival ou nem chegar a jogar com ele.    Pelo que vi ontem e hoje, o próximo Gre-Nal vai ser a disputa caseira de dois Leandros.
O Leandro do Grêmio, menino habilidoso e que não tem o peso de ser um medalhão dentro do clube.    Joga fácil e parece que já nasceu com uma bola colada no pé.    Tem a malandragem de um boleiro e a idade de um menino que mal saiu do colégio, jogando contra os gigantes do futebol gaúcho.
Já o outro Leandro é o chamado Damigol.  Fez jogada de gênio hoje.    E faz isso a bastante tempo.  só o Celso Roth que não via - e isso eu também já tinha falado aqui no blog (acho que tá na hora de eu ir trabalhar na TV).     É o artilheiro do Gauchão e tem todas as condições de decidir o jogo a favor do Colorado assim como o garoto Leandro tem condições de desequilibrar para o Tricolor.
Semana para passarmos na farmácia e renovarmos os estoques de remédio para hipertensão e anti-depressivo.    Semana de teste para cardíaco - como diz Galvão Bueno.    Semana de cornetas de lado a lado.    Semana de aceitar e ser aceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário