sábado, 30 de abril de 2011

Pra quem tá esperando...

Pra quem tá esperando um post novo (se é que tem gente lendo isso aqui...) podem ter certeza de que sai mais um post depois do resultado da partida de amanhã.   Tem Gre-Nal e isso pode acabar mudando a vida de todos.   Tanto para recuperar o Grêmio, quanto para afundar de vez.   Também pode funcionar como uma forma de afirmação do time colorado, pela boa fase que se encontra, mas pode acabar por trazer para Falcão a sua primeira derrota como técnico do clube vermelho
Se podemos colocar vantagens na partida de domingo, o Grêmio tem a vantagem de ser campeão com um resultado favorável neste jogo.   O lado desfavorável é o baixo momento que se encontra, tanto na competição regional quanto na Libertadores da América.   No Gauchão, tem passado de fase com alguns problemas no setor defensivo e na Libertadores não se mostra tão candidato ao título quanto no início da competição.
Já no lado colorado, a vantagem é ter conseguido um resultado expressivo na partida contra o Peñarol do Uruguai, empatando fora de casa. Poderia ser melhor face a grande superioridade que foi o time do Inter na partida de ida da Libertadores.   A desvantagem é ter a necessidade de fazer dessa partida o início da decisão do Gauchão.   Para ser campeão, precisa superar o Grêmio no jogo de domingo e com isso forçar mais duas partidas contra o seu maior rival para definição da taça da competição.
É só aguardar mais um pouquinho e com certeza sai mais um post nesse blog.
Só precisamos esperar o apito final do jogo de domingo.   E  que os corações resistam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário