segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sem comentários! (mas ter centroavante é bom...)

Assisti ao Gre-Nal que apontou o que eu já previa.    Mais dois jogos para definir o Gauchão 2011.
Mas não foi disso que eu falei em um post anterior.   Falei que tinha um jogador no time do Inter capaz de desequilibrar o Gre-Nal a favor do Colorado.   E foi isso que se sucedeu.   Em um lance que, à primeira vista tinha sido falta do atacante Leandro Damião sobre o defensor do Grêmio Rodolfo, mas vendo por outro ângulo se nota a inesistência da infração, saiu o gol do Internacional que por pouco não decretou assim o resultado final da partida.
A sorte do Grêmio - se é que houve alguma sorte - foi que Guiñazu continuou com seu estilo granjeiro de jogar futebol.   Foice para tudo que é lado.   E num desses lances, acabou por ser expulso e com isso deu a chance para o Tricolor reagir.   O Grêmio consegue chegar ao empate e leva a decisão para as penalidades máximas.   Nessa hora se vê quem está mesmo com a gana de ganhar a taça, de ficar com o troféu, sagrar-se campeão do turno.   E o Grêmio não estava tão afim...   Ou pelo menos o Borges não estava.
O jogador já conseguiu exterminar as chances do time na Libertadores, e ontem prorrogou o sofrimento dos torcedores ao errar a sua cobrança de penalidade.   Pra piorar ele foi o PRIMEIRO jogador a bater os penaltis no time do Grêmio e isso acaba por desmotivar os outros batedores que o seguirão.
Com esse sentimento o Grêmio vai para o Chile tentar o impossível, a classificação para as quartas de final da Libertadores.   Já o Inter entra com o moral elevado pela conquista do segundo turno do Gauchão e com isso força a decisão numa Super Final.
Mais uma semana para renovar o estoque dos remedinhos para o coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário