quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tô em falta de novo...

E eu que pensei que a vida de quem tem um blog era mais simples...    Que nada.    Quando não escrevo, fico pensando que estou frustrando aqueles que esperam um post meu sobre a Dupla Gre-Nal ou sobre qualquer clube de futebol.    Só que nesses dias tenho ficado um pouco longe do blog por motivos diversos.
Tinha tanto assunto para falar, mas não tinha o tempo suficiente para dedicar à vocês que leem.
Falar sobre as novas contratações do Grêmio, sobre as divergências entre treinador, direção e grupo colorado. Levantar as hipóteses de porque o Muricy tem mais sorte do que juízo dentro da Libertadores.    Enfim, o mundo do futebol não para, e o meu tempo também não.    São por essas coisas que eu não estava me dedicando ao blog.
Espero que consiga retomar o ritmo que estava e que eu possa trazer para quem lê os meus escritos as minhas opiniões e visões sobre o que mais nos apaixona e motiva: Futebol.
Abraço e aguardem o próximo post.

Um comentário:

  1. Bonito. Pedir desculpas faz bem para quem pede e para quem recebe. Muito bem.
    Beijo para voces.

    ResponderExcluir