terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Feliz Aniversário!!!

Parabéns a você, nesta data querida. Muitas felicidades, muitos anos de vida!!! Eeeeeeee!!!!!!

Não, eu não fiquei louco e nem estou internado em hospício ainda. Mas é que hoje é um dia especial e este post tem um gostinho de felicidade enorme para mim.

Há exatos um ano, estava eu sentado à frente do meu PC e resolvi iniciar a escrita na internet por meio do meu blog. este espaço que criei para falar sobre a aposentadoria de um dos maiores jogadores que eu já vi atuar. Ronaldo Luis Nazário de Lima, ou simplesmente Ronaldo, O Fenômeno.

Iniciei falando sobre ele e já são cento e quarenta e três posts sobre futebol nacional e internacional, Grêmio, Inter, Xavante e os clássicos, Messi e mais alguma coisa que me veio à cabeça e acabei transformando em palavras.

Post só para agradecer a todos vocês que passaram aqui e leram, opinaram, ou só fizeram de conta que leram para me deixar contente. Aqueles  que indicaram o meu blog fico muito agradecido. Aqueles que não indicaram, não tem problema. Não fico bravo e nem com mágoas, afinal ninguém é obrigado a gostar do que escrevo e nem concordar com minhas opiniões.

Post só para falar do que mais me deixa feliz neste mundo virtual. Um sonho que estava iniciando e eu não sabia como terminaria. Agora vi que apenas começou a dar seus primeiros passinhos, feito criança que aprende a caminhar.

Post que faz parte de uma nova etapa de vida que estou buscando. Falar de futebol, falar do esporte, falar de negociações e jogadores, falar de vitórias e derrotas, de pontos a favor e contra.

Vocês ainda vão me ver no palco deste circo que é o esporte. Já fiz parte dele como atleta amador. Agora minha busca é fazer parte dele como profissional. Aguardemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário