quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Quais são as definições?

Várias coisas podem ser definidas pela apresentação da seleção brasileira n jogo contra a Bósnia. Aquele time não tem condições nenhuma de ganhar Copa do Mundo nem no Brasil nem em Marte. E isso é fato!

Mano Menezes ainda não tem convicção do que quer para a seleção brasileira. Sua chegada no comando do escrete canarinho foi para fazer uma reformulação, mas isso aconteceu apenas em algumas posições. Ficou muito claro que Ronaldinho gaúcho não está mais em condições de vestir a camiseta amarela da seleção - nem a azul e nenhuma outra cor que venham a inventar...

A atuação contra a "forte" seleção da Bósnia foi digna de time em primeiro jogo de pré-temporada onde os atletas voltam com vários quilos acima do peso e sem nenhum ritmo de jogo. O goleiro Julio Cesar falhou bizonhamente no gol da seleção da Bósnia, mas não pode ser só o responsável pelo resultado.

Os jogadores da seleção do velho continente chegavam com uma facilidade tremenda na frente do gol do Brasil. Na zaga, David Luis parecia estar completamente perdido em campo. E o meio era um amontoado de volantes sem nenhuma criação. Neymar não apareceu como todos - menos eu - esperavam.

Brasil só ganhou por um lance sem nenhuma pretensão de dar certo. Chute de Hulk para dentro da área e o desvio no zagueiro bósnio. Estava declarada mais uma vitória sem nenhum brilho e muito menos sem convencer de que a seleção tem condições de ganhar alguma coisa jogando desta forma.

Repito ou não aquela velha frase que já estamos cansados de ouvir, mas que ainda ouviremos bastante?
Quero ver na Copa!!! E só estamos nela porque vai ser aqui em casa, por outro lado... Sei não!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário