sábado, 24 de março de 2012

Entrevista no Crônicas - Danrlei

O Entrevista no Crônicas está trazendo mais uma edição de entrevistas com profissionais ligados ao esporte. O entrevistado de hoje é o Deputado federal e ex-goleiro do Grêmio Danrlei.
Ele fala da vida como jogador e dos trabalhos na bancada do Congresso.
Segue abaixo a entrevista:
Luciano Coimbra: Como surgiu a tua paixão pelo futebol?
Danrlei: Venho de uma família que jogava futebol na cidade onde nasci, Crissiumal. Dos seis irmãos, quatro jogavam no time da cidade, entre eles meu pai, e sempre que podia ele me levava junto para o estádio. Detalhe importante, um destes irmãos do meu pai veio jogar no Grêmio e se tornou campeão do Mundo pelo clube como goleiro, reserva do Mazaropi.
L.C.: Depois de muitos anos vestindo a mesma camisa (Grêmio) como foi defender outro clube?
Danrlei: Pra mim foi difícil a saída do Grêmio principalmente pela forma que foi, mas tentei ser o mais profissional possível e encarar como trabalho, meu ganha pão.
L.C.: O acidente com o ônibus do Brasil de Pelotas mudou a tua maneira de encarar a profissão e seus riscos?
Danrlei: Mudou não tanto a forma de encarar o futebol e os riscos da profissão mas sim a forma de encarar a vida, o que ao meu ver é uma mudança bem mais profunda.
L.C.: Agora nessa tua nova fase, trabalhando em prol do povo gaúcho, quais sonhos teus ainda serão resolvidos?
Danrlei: Como parlamentar temos muito mais demandas que sonhos, pois todos nós sabemos que o estado precisar estar sempre em crescimento e isso cria demanda suficiente. Mas um dos meus sonhos como parlamentar é conseguir fazer um trabalho de inclusão social através do esporte no maior número de municípios possíveis. E na minha vida pessoal o maior sonho que tenho é ser presidente do nosso Grêmio, mas este sonho tenho certeza que todos já conhecem.
L.C.: Tua perspectiva para a realização da Copa do Mundo no Brasil?
Danrlei: Acredito que faremos uma bela Copa do Mundo, apesar de todos estes atrasos que estão ocorrendo, não só nos estádios mas também nas obras de infra estrutura das cidades. Como parlamentar não só acredito como estou tentando ajudar para que fique pronto o mais rápido possível principalmente as obras de infra estrutura das cidades sede.
L.C.: Nos momentos de descontração, alguma atividade especial para relaxar?
Danrlei: Hoje o que gosto de fazer é ficar em casa, sair para jantar com a mulher, fazer uma jantinha em casa para receber amigos, estar com meu filho e óbvio ir ao Olímpico torcer pelo Imortal.


Danrlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário