segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Quem ganha a batalha?

Post tava para ser escrito pela tarde, mas não houve possibilidade porque o Gu consome qualquer tempo que tu tenha livre. O que eu postei foi em 20 segundos se não menos...

Minha perguntinha se refere a uma batalha que está acontecendo no Velho Continente. e na verdade são duas batalhas dentro de uma só. O que vale mesmo é o caneco da Liga Espanhola, mas a artilharia do torneio também é bastante cobiçada.

E a briga é óbvio que se restringe a no máximo meia dúzia de clubes... Quem se destaca de verdade são Real Madrid e Barcelona, a maior rivalidade dentro da Espanha que eu já ouvi falar - só perde para a rivalidade Bra-Pel e quem conhece sabe do que eu tô falando...

Na última rodada, show de Messi e Cristiano Ronaldo. O argentino fez nada mais do que TRÊS gols na vitória do Barça sobre o Málaga. Já o português fez dois em cima do Atlético Bilbao.

Na disputa pela artilharia, vantagem do português: 16 gols contra 15 de Messi. No campeonato, Real possui uma vantagem de cinco pontos sobre o rival. Só por curiosidade, a diferença entre o segundo e o terceiro colocado é de NOVE PONTOS.

Estamos na vigésima rodada das trinta e oito do torneio e a superioridade das duas equipes é avassaladora. Não vejo forma de alguém tirar o título de uma das duas equipes.

Para ilustrar um pouquinho só o texto e a superioridade, videozinho com os lances dos protagonistas da última rodada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário