terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Grupos Fechados. Será?

Falei que não iria escrever durante as férias, mas foi muito mais forte do que eu. Não estou mais conseguindo ficar sem escrever, nem que seja um pouquinho. Tenho postado algumas crônicas no site A Dupla Grenal - meu outro espaço onde coloco minhas entrevistas e também escrevo sobre futebol gaúcho (link aqui: A Dupla Grenal) - mas depois do Natal, só fiz minhas obrigações com as entrevistas.

Voltei aqui para falar dos grupos fechados de Grêmio e Inter. Mas será que estão fechados mesmo? Direção colorada coloca que as contratações poderão se encerrar já na primeira e única feita até agora: Dagoberto. Ainda deixa no ar a contratação de um zagueiro experiente, mas a montanha de dinheiro pedida por Naldo e Miranda afastaram os dirigentes de um acordo e possibilidade de não contratar ninguém para a posição aumenta.

Já a direção tricolor foi a que mais investiu entre os grandes clubes para a temporada 2012. Já trouxe oito reforços e a lista pode não estar completa. Ainda acenam a possibilidade de chegar Giuliano, ex-Inter e Carlos Eduardo, ex-Grêmio, para completar o grupo de jogadores.

Os dois clubes demonstram que estão focados na temporada de 2012 como sendo o ano de voltar as grandes conquistas, depois de um 2011 com pouquíssimos triunfos dos gaúchos. Inter na Libertadores e Grêmio na Copa do Brasil e Sul Americana podem dar mostras de que o Rio Grande do Sul está voltando ao foco do cenário futebolístico nacional com força máxima. Aguardemos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário