sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Eu morro e não vejo tudo...

Sabe aquele velho ditado " Eu morro e não vejo tudo" ??? Cabe bem para este início de final de semana - gostaram da enrolação??? Ontem me aparece o caso do "suposto" vídeo íntimo do R10, uma foto publicada pelo empresário do Damião com o presidente do Barcelona, hoje a notícia de que Andrés Sanches agora é diretor de Seleções da CBF. Como diria Jack o Estripador: - Vamos por partes!!!

O Caso do vídeo íntimo do R10: pensem comigo... Se o vídeo é íntimo, como é que o cara me filma na web cam com uma pessoa que supostamente ele nem sabe quem é? Amadorismo puro!!! Não vou tirar a culpa e "malandragem" de quem postou o vídeo sem autorização de R10. O jogador confiou na pessoa e ela se aproveitou deste Momento Inocência do meia flamenguista. Mas cá pra nós: R10 é meio sem noção ou tava querendo aparecer mesmo? (OBS.: antes que perguntem, NÃO, EU NÃO VI O VÍDEO!!!)

O Caso da foto do empresário: Outra declaração assinada e registrada em cartório de amadorismo puro!!! Como é que um empresário de jogador de futebol, com seu time disputando uma vaga na maior competição da América Latina me posta uma foto com o presidente de um dos maiores clubes do Mundo? e depois vem me dizer que a reunião produtiva foi no lado pessoal e não profissional... Me poupe!!!

Aí abre o precedente para fazer o que fez o barcelona. Publica Nota Oficial dizendo que não tem nenhuma tratativa com o empresário e que ele se apresentou como um fã comum e pediu uma foto. Queimação total com o atual clube do seu jogador e também com todos os outros clubes do Mundo que viram a foto e as declarações do Barça. É mais fácil acreditar em quem: no empresário novato ou no presidente do BARCELONA? Fica a questão...

Para fechar o dia com chave de ouro o Caso Andrés Sanches: Nada mais me espanta no futebol brasileiro. Eu disse, NADA!!! Qual é o maior alvo de suspeitas de fraudes e maracutaias que tem dentro da CBF? O presidente Ricardo Teixeira. O que ele faz? coloca o presidente do Corinthians - um dos clubes que mais ajuda ganha na face da terra, tanto dentro quanto fora dos gramados... - como novo Diretor de Seleções da CBF.

Vamos esclarecer melhor. Há alguns dias, foi apurado por um jornalista investigativo da BBC de Londres que Ricardo Teixeira teria recebido propina no valor de U$ 10 milhoes, da ISL, empresa falida, detentora dos direitos de comercialização das Copas de 2002 e 2006. Caso ele seja obrigado a deixar o cargo vitalício que ele detém na CBF, nada melhor do que colocar um amigo no seu lugar. E as coisas começam assim... Primeiro diretor de Seleções, depois diretor de PONE (todo mundo sabe o que é, né?!) até chegar ao cargo máximo da entidade.

São coisas assim que me deixam envergonhado do futebol brasileiro. Mas como funcionava na Roma Antiga, pão e circo para a população que assim eles pensam estar tudo bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário