sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Já virou piada pronta.

A gente até faz força para não cair na tentação da piada pronta, mas não dá mais. A passagem de Adriano pelo Corinthians está sendo uma sucessão de atos cômicos.

Primeiro ele chega, se apresenta e com a forma física que nem o Rei Momo do Carnaval de Porto Alegre tem se lesiona antes mesmo de estrear pelo Timão. Aí, com o jogador no Departamento Médico, as notícias só podem vir dos sites e colunas de fofoca.

É uma troca de namoradas que só vendo. A vida amorosa do jogador só não é mais concorrida que o vestibular de medicina da UFRGS. Troca tanto de "amores" quanto o Mano Menezes de jogadores em suas convocações.

E pra não ficar tão chato para a direção do Timão, ele consegue estrear com a camisa do Alvi-Negro Paulista. Mas são apenas dois joguinhos. O total de tempo em que o Imperador esteve em campo com a camisa do Corinthians não completa o tempo de meia partida de futebol. Isso mesmo!!! Ele jogou apenas 42 MINUTOS desde a sua chegada no clube.

É o investimento mais caro do futebol, em relação ao custo-benefício. Isso fez com que o próprio presidente se manifestasse contra as atitudes e a forma do atacante.
- Está demorando mais do que o esperado para entrar em forma. Mas ele vem trabalhando forte, vamos ver se ajuda nos próximos jogos - colocou o mandatário corintiano. Com relação as atitudes de Adriano fora de campo, Andreas Sanches disse o seguinte - Ele que faça o que quiser nas férias. Ele que beba, encha a cara o quanto quiser. Vou proibir de beber, vou falar que tem de dormir 8h e não 11h da noite? Na folga, ele faz o que achar melhor.


Marcos Piangers, integrante do Pretinho Báasico, da Rede Atlântida e do Grupo RBS ironizou o peso do atacante na sua participação no programa Redação SPORTV desta manhã. Sua menção ao peso de Adriano é na comparação com o peso de um hipopótamo.


Piadinhas a parte, a gente já sabia que a volta do Imperador ao Brasil ia dar em pizza. Sempre bem acompanha da de um choppinho... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário