segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Parece capítulo final de novela...

Estou ouvindo a entrevista do Kléber para o São Paulo Acontece, transmitida pela Band AM 640. E o cara resolveu atirar tudo que tinha na lata do lixo dentro do ventilador. Entrevista está podendo esclarecer mais um pouco da demora que o jogador está tendo em fechar ou não com o Grêmio.

Uma situação que está pesando muito é a questão das filhas do jogador. Ele coloca que as meninas já perguntam se o Papai vai viajar de novo... Se vão ficar longe dele... As crianças estão colocando a pulga atrás da orelha do jogador. Aí surge a pergunta: porque as filhas não acompanham ele na vinda a Porto Alegre? Por que a guarda das crianças é sob responsabilidade da mãe.

Palavra de Pai. já deixei de trabalhar mais um turno em uma academia onde eu atuava para poder ficar mais tempo com minha filha que já faleceu. E isso pode ter feito a diferença nas horas mais difíceis.

O que precisamos nos dar conta é que o dinheiro não supre certas carências da vida. E não acompanhar o desenvolvimento de um filho é algo que, para alguns pais, não agrada. eu sou um desses que prefere a companhia dos filhos a ter um caminhão de dinheiro e só ver as crianças quando já estão dormindo.

Complicado não saber o que seu filo gosta de comer, qual o desenho favorito, se o choro é de manha ou verdadeiro... Isso tudo pode pesar na decisão do Kléber e eu não o condeno. Agora que as coisas estão colocadas em pratos limpos, fica mais fácil entender os pedidos de prorrogação do prazo para a resposta.

E com isso, a porta se abriu para o Timão. Se o Corinthians fizer uma proposta razoavelmente parecida pelo atacante, ele assina na hora  pelo simples fato de ficar mais perto das filhas. Outra forma de ele não vir para o Grêmio é o técnico Luis Felipe Scolari deixar o Verdão. Ficaria no clube e ainda continuaria em São Paulo.

Aguardemos os próximos dias e a repercussão desta entrevista bombástica do jogador. Desdobramentos virão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário