quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O Adeus do Comandante

Está noticiado e foi anunciado em coletiva que Celso Roth não é mais o técnico do Grêmio! Afirmativa ERRADA!!! Celso ainda é o treinador tricolor até 31/12/11, data do término do seu contrato.

Coloco isso porque não consigo entender como as pessoas falam que Roth não deveria estar à beira do gramado do Beira-Rio no domingo, dia 04 de dezembro, para comandar o Grêmio frente ao seu maior rival, o Inter.

É de me espantar que as pessoas achem que o profissional, por não ter o seu contrato renovado ou estendido, vai fazer corpo mole ou descaso no término de suas atividades no clube. é incompreensivo para mim que tal profissional venha a público declarar que está muito grato pela recepção que teve e pelo tempo que trabalhou e ainda assim não haja com profissionalismo na sua última apresentação frente à uma parcela de sua torcida.

Temos que deixar de subjulgar as ações de todos pelas atitudes de alguns. Se alguma vez alguém agiu de má vontade mesmo ainda tendo contrato com empresa ou clube de futebol, não é digno de vestir a camiseta em outra oportunidade.

O salário está sendo pago, as férias, 13º, fundo de garantia e todas as vantagens que um trabalhador com carteira assinada tem (abrindo um parêntese: será que o celso ganha Vale-transporte?) então que se cumpra o que está acordado. Se é até o dia 31, é até o dia 31 e não se fala mais nisso.

Tratar o assunto de forma a colocar o técnico de encontro com a torcida só prejudica o clube e o time. Façam o seguinte: quem vai ao estádio, apoie. Deixe para colocar sua raiva e ira depois da partida. Ou melhor, fique em casa e desconte no travesseiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário