domingo, 13 de novembro de 2011

Tudo 4

Inter acabou de desperdiçar a segunda chance de chegar ao G5 ou bem próximo dele. E digo isso baseado só nessas últimas duas rodadas. Se a gente for estender a comparação para o restante do campeonato ia faltar espaço no post.

Na rodada passada, o colorado tinha a chance mais clara de todas de entrar no G5 e conseguir se firmar na disputa pela vaga só que conseguiu perder para o Fluminense em pleno Beira-Rio. Tá Bom! Vamos contabilizar que ainda temos cinco rodadas a contar desta.

E o Inter entra em campo hoje para disputar uma das cinco partidas que restam antes do final do Brasileirão. O jogo é contra o Cruzeiro, time que luta para não ser rebaixado. As chances de subir na tabela já dependem de combinações nos outros jogos da rodada.

E não é que para o Inter a rodada não foi das piores? Só que mesmo assim o time não consegue se ajudar e perde o jogo para o quase rebaixado Cruzeiro. Falando em ajudar, com a derrota acaba ajudando a equipe mineira a sair da Zona Maldita.

Tá, cheguei até aqui e não falei nada do título do post. Pois bem, completo os meus escritos resumindo a posição do clube na tabela hoje:
4 pontos o separam da zona da Libertadores;
4 times conseguiram se colocar entre Inter e Botafogo, o 5º colocado e dono da última vaga no G5;
4 jogos restam para que o Brasileirão acabe  e para finalizar,
4 vitórias é a meta nada fácil para um clube que desperdiçou mais de 4 chances de se colocar entre os melhores do campeonato.

Um comentário: