sábado, 22 de outubro de 2011

Entrevista no Crônicas - Fabiano Baldasso

Pessoal

Chego a minha décima Entrevista no Crônicas muito feliz com a repercussão do espaço criado e da credibilidade que me é dada por aqueles que eu entrevisto.

O entrevistado da vez é o repórter e apresentador da BAND AM 640 e BAND TV, Fabiano Baldasso

Agradeço pela colaboração e por colocar suas opiniões e suas experiências para serem compartilhadas com os leitores do blog.

Segue abaixo a entrevista:

Luciano Coimbra: Quando surgiu a vontade de ser jornalista, pensavas em trabalhar com jornalismo esportivo?

Fabiano Baldasso: Sempre gostei de futebol...cursava jornalismo, na UNISINOS,  e em 1996 surgiu a oportunidade de um estágio na Rádio Gaúcha. Desde então me apaixonei por rádio também.


L.C.: Trabalhando no meio esportivo, qual evento ainda não cobriu e tem vontade de fazê-lo?

F.B.: Nenhum... cobri o que gostaria de cobrir. Meu evento mais marcante foi a final da Libertadores de 2007. O que a torcida do BOCA faz não existe.


L.C.: O futebol brasileiro se encontra neste baixo nível técnico por culpa dos dirigentes, dos atletas ou dos dois?

F.B.: Não considero baixo nível técnico. Acho que passamos por um momento de transição. Os bons jogadores surgidos nos últimos anos têm condições de chegar ao mesmo nível dos melhores da história.


L.C.: Que outros esportes você já fez transmissão? Algum mais complicado ou diferente?

F.B.: Sempre adorei cobrir futsal. Para o repórter é um aprendizado imenso. É tudo muito rápido.


L.C.: Longe dos microfones, como aproveita os momentos de lazer?

F.B.: Cinema, música, meus gatos, meu cahorro e, principalmente, minha esposa, a Renata e o nosso filho que está vindo, o Antonio.

Fabiano Baldasso

3 comentários:

  1. cara, que merda de entrevista. isso nem da pra chamar de entrevista.

    ResponderExcluir
  2. ja acabou entrevista , nossa 3 perguntas e só

    ResponderExcluir
  3. Bela entrevista! As perguntas foram objetivas e ajudaram a conhecer um pouco mais da vida do Fabiano Baldasso.

    ResponderExcluir