quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Quem não se ajuda...

Em um campeonato bastante disputado como está o Brasileirão 2011, toda ajuda é necessária. Principalmente se a ajuda for do próprio time.

E hoje não foi o que acabou acontecendo com a Dupla Gre-Nal. Grêmio conseguiu perder em casa para a equipe do Figueirense, que não é uma das melhores equipes do campeonato. Mas é concorrente direto à uma vaga na Libertadores, Copa do Brasil e Sul-Americana. E além de perder em casa, não mostrou segurança no sistema defensivo, amplamente treinado durante esta semana.

Já o Inter, foi à São Paulo com uma missão bem mais complicada. Trazer três pontos de um jogo contra o São Paulo, fora de casa, não é para qualquer equipe. E o Colorado fez de tudo para conseguir um êxito nesta rodada. Até porque a equipe já perdeu pontos valiosos ao longo da competição e pode fazer falta na reta final do campeonato.

Ajudas estão aparecendo a toda hora. Favoritos que perdem, jogos difíceis se transformam em "barbada", e aos poucos o campeonato se torna mais empolgante. Só não dá para os times gaúchos deixarem de marcar pontos em partidas com equipes diretas nas suas ambições. Ao final da competição, pode custar caro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário