terça-feira, 11 de outubro de 2011

Um novo espaço

Pessoal

Quando comecei a escrever no blog, não tinha noção da dimensão que toma quando se publica algo na internet nos dias de hoje. Minha intenção era colocar aqui neste espaço, um pouco das minhas opiniões sobre futebol, dupla Gre-Nal, dupla Bra-Pel e outras coisas ligadas ao esporte mais popular do país.

No meio do caminho, criei o Entrevista no Crônicas, uma forma de iniciar, mesmo sem os conhecimentos básicos de um jornalista, uma nova trajetória em outra carreira.

E não é que uma oportunidade está se abrindo no meu caminho. Aceitei o convite de colocar minhas palavras no site A Dupla Grenal, um espaço destinado as nações tricolor e colorada.

Mas não se preocupem que não vou esquecer deste espaço que tanto me orgulha e me motiva. Um espaço que criei sem pretensões e hoje já contabilizo mais de 4.500 acessos. Isso mesmo 4.500 ACESSOS desde a criação do blog.

E tudo isso eu devo a vocês, que me incentivaram de uma forma ou de outra, com comentários ou somente visitas, indicando ou seguindo este espaço, lendo ou as vezes só deixando de lado aquele link que chegou por e-mail, mas mesmo assim participando desta nova etapa que se inicia.

Continuem acessando o blog e passem a acessar o meu novo espaço no site www.aduplagrenal.com.br . É desta forma que se alcança aquilo que se busca, fazendo com amor e dedicação.

Grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário