sábado, 22 de outubro de 2011

Precisa falar?

Como bem definiu o dirigente do Grêmio Paulo Pelaipe, a atuação da equipe em Sete Lagoas foi CATASTRÓFICA. Chega a ser vergonhoso colocar que o Grêmio, com um jogador a mais em campo desde os 32 minutos do PRIMEIRO TEMPO, não conseguiu vencer o lanterna do Brasileirão.

E para piorar tudo, saiu perdendo e a vitória parcial só foi achada no segundo tempo. Aí veio a desgraça por completo. O tricolor conseguiu entregar de bandeja uma partida ganha pela falta de criatividade do setor de meio campo.

Douglas foi substituído por cansaço e dores musculares e o setor criativo do Grêmio foi por água abaixo - junto com a forte chuva que caia em Minas Gerais. O banco de reservas tricolor não possui peças de reposição à altura daquelas que estão escaladas como titulares. A direção não definiu ainda - pelo menos publicamente - qual será o treinador do clube em 2012.

E é bom começar a pensar no planejamento do ano que se aproxima. Vaga na Libertadores da América, só em sonho. Realidade para o clube é Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, dois atalhos considerados mais fáceis para se chegar a maior competição continental. E para que isso se concretize, direção precisa admitir que o Ano Novo chegou mais cedo no Olímpico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário